Hashtag Pop

Renan Cavolik lança o single ‘Toque de Azar’: uma canção divertida sobre os perigos do amor

A música chega com um visualizer já disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

publicado em
Foto: Divulgação

Depois do sucesso de “O que eu tô fazendo aqui?”, Renan Cavolik está de volta com seu segundo single, “Toque de Azar“, já disponível em todas as principais plataformas de streaming. A música apresenta um retrato autoirônico das desventuras amorosas do cantor, revelando seu senso de humor enquanto narra os tropeços que encontrou no jogo do amor.

Cavolik, com bom humor, afirma que não nasceu para namorar e, ao mesmo tempo, ri de si mesmo. Ele compartilha suas experiências de encontros mal sucedidos e brinca: “Acho importante demais a gente se encontrar em lugar de acolhimento e também achar engraçado todos os dates malsucedidos. Você nunca sabe o que vai encontrar quando aceita um convite de alguém que ainda não conhece direito. Conhece a sensação de ouvir um ‘o problema sou eu, não você!’?“.

A faixa marca uma mudança musical para Renan, incorporando elementos do pop-rock após três anos sem lançamentos musicais. “Eu tô experimentando tudo o que posso e agregando várias coisas nas músicas novas. Em ‘Toque de Azar’, eu pedi pra minha tia gravar um trechinho especial e acho que as pessoas vão se surpreender quando escutarem!”, acrescenta Cavolik. Sua parceria com Vinicius Nage, produtor musical de outras músicas do cantor, como “Colo“, “E.U” e faixas de seu último álbum, “Faces“, promete agitar o cenário musical brasileiro.

Além da música, “Toque de Azar” também chega com um visualizador exclusivo em seu canal do YouTube e materiais gráficos especialmente desenvolvidos pela produtora Arca, em colaboração com Renan e sua equipe criativa. O diretor de arte Kauê Andrade e o diretor de imagem, Pedro Fiorillo, garantem que o público será cativado visualmente tanto quanto será pela música.

Aparece na notícia:,
Topo