Hashtag Pop

RBD faz história no Brasil com um show marcante em São Paulo

Grupo mexicano surpreende fãs brasileiros com figuras inspiradas na bandeira e estrutura de espetáculo espetacular.

publicado em
RBD faz história no Brasil com um show marcante em São Paulo
Foto: Iris Alves / Live Nation Brasil

O icônico grupo mexicano RBD fez história ao retornar ao Brasil após 15 anos, apresentando-se no Estádio do Morumbi, em São Paulo, encerrando com chave de ouro a etapa brasileira da tão aguardada Soy Rebelde Tour . O espetáculo, que também passou por Nilton Santos – Engenhão, no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de novembro, conquistou corações e reascendeu a paixão dos fãs que clamavam por esse retorno desde 2008.

Desde a entrada triunfal no palco, ficou evidente que a ansiedade não estava restrita apenas aos fãs, mas também aos próprios membros do grupo, formado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Para surpresa do público, o RBD iniciou o show com figurinos inspirados na bandeira brasileira, uma homenagem ao país que sempre é recebida com tanto carinho.

A estrutura grandiosa da apresentação deixou o público extasiado, com um espetáculo que foi muito além das expectativas. Bailarinas talentosas, estruturas suspensas, uma passarela, pulseiras luminosas e um jogo de luzes fizeram parte do espetáculo que acompanhou os sucessos que marcaram época.

O setlist, que foi um acerto do início ao fim, manteve-se fiel ao que foi apresentado no Rio de Janeiro, com destaque para a execução surpreendente de um trecho de “Mas que nada“, de Jorge Ben Jor, exclusivo para o público paulista. O início do show foi marcado pela sequência de hits, com “Tras de mí” e “Un poco de tu amor“, levando a plateia à máxima euforia.

Entre os momentos emocionantes, o RBD apresentou suas mais recentes músicas, “Cerquita de ti” e “Siempre he estado aquí”, esta última proporcionando momentos adoráveis ​​entre os artistas e a audiência. O público brasileiro se entrega de corpo e alma a cada acorde, reafirmando o lugar especial que o RBD ocupa em seus corações.

O retorno do RBD ao Brasil não foi apenas um show, mas uma celebração da música, do amor e da memória de uma era que marcou a juventude de milhões. Fica a certeza de que a chama da Rebelde ainda queima intensamente, e o Brasil guarda com carinho mais um capítulo inesquecível dessa história musical única.

Aparece na notícia:,
Topo