Hashtag Pop

Quebrada Queer anuncia fim do grupo após cinco anos de atividades

Grupo de rap LGBTQIAP+ Quebrada Queer encerrará atividades com dois últimos shows.

publicado em
Quebrada Queer anuncia fim do grupo após cinco anos de atividades
Foto: Divulgação

Quebrada Queer, o primeiro coletivo LGBTQIAP+ de RAP da história, anunciou o fim do grupo após cinco anos de atividades. O grupo era composto pelos integrantes Harlley, Murillo, Guigo, Boombeat e Tchelo, que divulgaram uma nota oficial informando sobre a decisão em comum acordo.

Segundo a nota, o encerramento do projeto acontece de forma tranquila e respeitosa, e foi tomada em respeito aos fãs e seguidores que apoiaram o grupo desde o início. O Quebrada Queer agradeceu o apoio e a força dos fãs, que permitiu que eles fizessem história no Rap Nacional.

Apesar do fim do coletivo, os integrantes seguirão com seus projetos solos, o que significa que teremos “5x mais músicas e mais possibilidades de encontros”, de acordo com a nota oficial.

O Quebrada Queer também anunciou que terá dois últimos shows para celebrar tudo que foi construído até aqui e selar esse compromisso na música, com as vivências e verdades durante esses 5 anos de atividades. Os shows acontecerão nos dias 27 e 28 de maio de 2023, no SESC Avenida Paulista, em São Paulo. Mais detalhes sobre os horários serão divulgados em breve.

O legado do Quebrada Queer fica marcado na música e na luta pela representatividade LGBTQIAP+ no cenário musical brasileiro.

Topo