Hashtag Pop

Que porra é essa que tá acontecendo com a tua cara? Tá horrível”, dispara Azealia Banks sobre procedimento estético de Grimes

publicado em
Que porra é essa que tá acontecendo com a tua cara? Tá horrível”, dispara Azealia Banks sobre procedimento estético de Grimes
Foto: Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (23), Grimes publicou uma selfie questionando a opinião de seus fãs a respeito de uma tatuagem branca em seu rosto. “Eu estou realmente considerando fazer uma tatuagem de tinta branca no meu rosto […] Alguma ideia?”, disse a canadense.

E não demorou muito para Azealia Banks dar a sua opinião. “Que porra é essa que tá acontecendo com a tua cara? Tá horrível! Eu falei para ela que precisava de preenchimentos, mas tá ficando muito feia. Terei que intervir.” disse a rapper após compartilhar uma matéria sobre a suposta tatuagem em seu story.

Foto: Rprodução
Foto: Rprodução

Se foi um toque amigo ou não, fica difícil saber, mas essa história nos leva à 2018 quando as duas tiveram uma rixa entre elas envolvendo o empreendedor Elon Musk, ex de Grimes. Na ocasião, Banks teria ido para a casa deles para trabalhar em uma parceria com a cantora, o que pareceu não ter agradado a rapper já que ela detalhou que ficou presa por dias na casa do casal, alegando que Elon convidou a rapper para um ménage atacando tanto Musk quanto Grimes. “Esperei por todo o fim de semana, enquanto Grimes mimava o namorado dela por ser burro demais para não twittar enquanto tomava ácido“, contou Azealia sobre a cantora não ter dado devida atenção para a parceria musical.

Apenas em julho de 2021, que Grimes se pronunciou, falando que a faixa “100% Tragedy” seria sobre derrotar Banks após ela tentar destruir sua vida. Na época a rapper rebateu dizendo: “Acho que é inveja porque ela não tem a capacidade musical que eu tenho”.

Mas em setembro do mesmo ano, depois do ocorrido, aconteceu uma separação entre o casal, e com o fim do relacionamento, Azealia pareceu ter levantado a bandeira da paz, deixando tudo no passado e chamando Grimes para uma parceria musical no intuito de expor Musk.

Ok garota, podemos finalmente fazer essas malditas canções agora que o apartheid Clyde está fora do caminho? Nós realmente deveríamos ferrar essas v*dias”, disse Banks em 2021.

E agora com essa questão de preenchimento fácil, estaria Azealia Banks reacendo a rivalidade com Grimes? Até o momento a voz de “Pin” não se pronunciou.

Aparece na notícia:,
Topo