Hashtag Pop

Promoção da Heineken leva consumidores para final do campeonato em Recife

Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a Heineken irá sortear consumidores para curtirem o evento ao vivo.

publicado em
Promoção da Heineken leva consumidores para final do campeonato em Recife
Foto: Bruno Alvares, Cesar Galeão & Pedro Pavanato

A Heineken, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de anunciar uma empolgante promoção, intitulada ‘Você no CBLoL com Heineken‘. A iniciativa, alinhada à campanha “Nem toda rodada é lá fora“, lançada em março deste ano, visa celebrar de forma inovadora os momentos de socialização presentes na cultura gamer.

A promoção oferece aos participantes a oportunidade única de vivenciar a final de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, que acontece em Recife (PE), no dia 9 de setembro. O sorteio contemplará cinco sortudos consumidores, que terão direito a um acompanhante, além de transporte e hospedagem. Adicionalmente, outros sete consumidores serão agraciados com um par de ingressos para curtir essa emocionante experiência.

Para participar, basta seguir algumas etapas simples. Entre os dias 21 e 25 de agosto, maiores de 18 anos e residentes no Brasil devem se cadastrar no site da promoção e votar em seus times favoritos nos confrontos dos playoffs. As partidas contempladas são a Rodada 3 – Chave Inferior (26/8, sábado) e a Final – Chave Inferior (27/8, domingo). Cada participante receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio após fazer sua escolha.

Um detalhe interessante é que todos os consumidores que participarem da ação ganharão um número da sorte. Aqueles que escolherem ao menos um dos times vencedores na rodada terão a oportunidade de ganhar um segundo número da sorte, válido para concorrer ao par de ingressos para a Final do CBLoL em Recife.

O sorteio está programado para o dia 30 de agosto, e os nomes dos vencedores serão revelados no site da promoção no dia 1º de setembro. Os sorteados também serão contatados através dos dados informados no cadastro. Os cinco primeiros sorteados terão a chance de ganhar um par de ingressos, com todas as despesas logísticas para Recife cobertas, além de um Kit Heineken contendo mochila, camiseta, boné e mousepad. Adicionalmente, outras sete pessoas serão sorteadas e receberão pares de ingressos para a final do CBLoL 2023.

Igor de Castro, gerente sênior da marca Heineken no Brasil, expressou sua satisfação com a promoção, afirmando: “Estamos muito felizes em realizar a promoção ‘Você no CBLoL com Heineken 0.0’ e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma final de CBLoL ao vivo. Sabemos que é um momento muito importante para a comunidade e fazer parte disso, viabilizando experiências para quem está sempre ao nosso lado, é muito especial.

A promoção é fruto de uma cocriação entre a Heineken, Riot Games e as agências Red Door e 3C Gaming. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, mais conhecido como Geraldão, e promete ser uma celebração marcante da cultura gamer e do CBLoL.

 Serviço:

Site da promoção: Link 

Período de cadastro: 21/8 a 25/8

Data de apuração: 31/8

Divulgação do resultado final: 2/9

Final do CBLoL

Data: 9/9

Local: Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 7787 – Imbiribeira, Recife – PE, 51180-001

Horário: 13h

Aparece na notícia:
Topo