Hashtag Pop

Polícia conclui investigações sobre caso Jéssica Canedo e afirma que jovem forjou prints com Whindersson

Investigação revela detalhes sobre conteúdos divulgados pela estudante antes de sua morte.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil apresentou a conclusão do inquérito que investigava as circunstâncias da morte de Jéssica Canedo, estudante de 22 anos, de Araguari, no Triângulo Mineiro, ocorrida em 22 de dezembro do ano passado.

Segundo as investigações, Jéssica criou e divulgou conteúdos sobre um suposto relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. O delegado Felipe Oliveira Monteiro informou que a própria jovem montou os perfis falsos e encaminhou conversas fictícias para páginas de notícias.

Durante as investigações foi apurado e concluído que todas as fofocas veiculadas pelas páginas foram criadas e divulgadas pela própria jovem. Ela fez toda a montagem e divulgou para as páginas de notícias sobre o seu relacionamento com o humorista“, afirmou o delegado.

A investigação também revelou que Jéssica sofria de depressão e estava em tratamento, conforme confirmado pela família. A jovem criou três perfis falsos, nos quais se passava por outras pessoas para encaminhar os supostos “furos” sobre seu envolvimento com Whindersson Nunes.

Durante as conversas com as páginas de fofoca, Jéssica confirmou o contato com o humorista, porém alegou que o conteúdo divulgado estava sendo distorcido. Em outras trocas de mensagens, ela negou o envolvimento com Whindersson Nunes.

Antes de sua morte, Jéssica publicou uma mensagem em sua conta no Instagram revelando que estava sofrendo ataques na internet e pedindo a exclusão dos posts contendo os prints falsos que estariam indicando um relacionamento entre ela e o humorista.

Aparece na notícia:,
Topo