Hashtag Pop

OUTROEU abre show internacional em São Paulo e toca para um público de 49 mil pessoas

O duo estreou no Allianz Parque e abriu show do grupo norte-americano Imagine Dragons com ‘sold out’ de ingressos.

publicado em
OUTROEU abre show internacional em São Paulo e toca para um público de 49 mil pessoas
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (28), OUTROEU estreou na arena Allianz Parque, em São Paulo. A banda foi convidada pelo grupo norte-americano Imagine Dragons para fazer a abertura de todos os seus shows no Brasil com ingressos esgotados.

Os rapazes de Nova Iguaçu, baixada fluminense do Rio de Janeiro, colocaram 49 mil pessoas para cantar os sucessos Não Olha Assim Pra Mim e Ai De Mim, single que conta com a participação especial de Sandy. Eles também cantaram o sucesso Ninguém Precisa Saber, de Lulu Santos.

Imagine Dragons encerra sua passagem pelo Brasil no final de semana e já deixa grande legado para a dupla, que ao longo dos últimos meses, alcança grandes objetivos na carreira. A participação recente de Lulu Santos em Praia, nova canção de OUTROEU, é um marco na trajetória dos artistas que se permitem e não param de sonhar com voos ainda mais altos.

O primeiro show da turnê “Mercury World Tour” de Imagine Dragons na América Latina aconteceu ontem em São Paulo, no Allianz Parque. Em seguida, OUTROEU abre os shows da banda em Curitiba, 2 de março e no Rio de Janeiro, dia 4.

Aparece na notícia:,
Topo