Hashtag Pop

Na corrida pela reinvenção, Lexa encontra maneira de se consolidar durante pandemia

Após lançar música com clipe gravado dentro de casa, a cantora quebrou recordes durante live e ainda segue apresentando o TVZ no Multishow. Cantora realizará live no dia 4 de julho

publicado em
Na corrida pela reinvenção, Lexa encontra maneira de se consolidar durante pandemia
Foto: Rodolfo Magalhães

Ainda não é possível prever o destino do show business após a pandemia da Covid-19, mas o impacto da crise já causou grande mudanças no mundo da música. Todos os artistas precisaram se reinventar ao longo dos últimos meses para continuar levando sua arte aos fãs.

Para Lexa não foi nada diferente. Desde o começo da quarentena ela conseguiu manter sua carreira de forma consistente, sem sobrecarregar seus fãs com informações, e sempre se destacando. A cantora foi a primeira artista divulgar um videoclipe gravado 100% dentro de casa, sem nenhuma ajuda externa. O clipe de “Largadão” já está chegando na marca de 2 milhões de visualizações no YouTube, o que não é uma surpresa para Lexa, visto que seus videoclipes sempre ultrapassam o número de 1 milhão de acessos.

Sua primeira live no YouTube foi sucesso total. A cantora realizou a apresentação ao vivo no dia 16 de maio e alcançou 97 mil acessos simultâneos, além de alcançar o 1º lugar nos assuntos mais falados do Twitter e arrecadar 111 toneladas de alimentos para doação.

Conciliando sua agenda lotada e como apresentadora no Multishow, Lexa agora prepara sua nova transmissão ao vivo que acontece no sábado, 4 de julho, em seu canal do YouTube.

Aparece na notícia:,
Topo