Hashtag Pop

Miley Cyrus anuncia falecimento da avó em post emocionante: “Irá doer todos os dias”

publicado em
Miley Cyrus anuncia morte da avó em post emocionante: “Irá doer todos os dias”
Foto: Reprodução

A cantora Miley Cyrus utilizou o Instagram neste sábado (22) para comunicar o falecimento de sua avó materna, Loretta Finley, uma de suas maiores apoiadoras.

“Mesmo que você tenha ido…. NADA mudou ou mudará ”, escreveu a cantora de 27 anos. “Você SEMPRE será minha inspiração e ícone da moda. Mais do que isso, o modelo definitivo de ser uma verdadeira LUZ em um mundo escuro. Você é raio de sol”, escreveu ela em parte de sua legenda. Todos os dias eu acordo e vejo aquela bola de fogo no céu Vou ver seu rosto. Em seguida, faça uma oração agradecendo aos céus por me dar a melhor avó que uma garota poderia receber”, continuou.

A cantora também escreveu que ela se lembrará de sua avó ‘pelo resto da minha vida’: “Vou manter seu espírito aqui, continuando a fazer o bem pelos outros e tratando-os da maneira que todos desejamos ser tratados. Com uma quantidade infinita da mesma gentileza que você exibia diariamente. Vamos sofrer todos os dias por você não estar conosco”.

Confira a publicação:

No Twitter, fãs estão subindo a hashtag ‘#StayStrongMiley’ para mostrar apoio à cantora. A tag está entre os assuntos mais comentados do mundo.

Aparece na notícia:
Topo