MC Carol lamenta morte de amigo: 'estava fumando maconha, ficou tonto, caiu e bateu a cabeça'
Notícias

MC Carol lamenta morte de amigo: ‘estava fumando maconha, ficou tonto, caiu e bateu a cabeça’

MC Carol utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 15, para dar uma triste notícia a seus fãs. Em sua página do Twitter, a cantora lamentou a morte de um amigo que estava fumando maconha, caiu e bateu a cabeça.

Acabei de perder um amigo. Ele estava fumando maconha, levantou ficou tonto, caiu e bateu a cabeça. Sou a favor da liberação, mas não acho nem um pouco legal. não tem nada de “natural” tem um monte de substâncias calmantes misturado. Triste”, escreveu ela.

O desabafo da cantora gerou uma discussão sobre a legalização da droga. Alguns internautas discordaram das informações da cantora, alegando que a droga natural não existe nenhuma substância. “Meus pêsames, mas na maconha isso não existe nenhum calmante artificial, o que pode ter acontecido é ele estar mal alimentado ou com problemas e usar uma quantidade grande que causa uma queda de pressão repentina, não existe nenhuma morte registrada que a maconha a carreto o fato”, disse.

Segundo outro, com a criação da própria planta o usuário fica livre de outras substâncias. “Se legalizar, cada um vai poder plantar a sua própria maconha, orgânica e livre de outras substâncias”, escreveu.

MC Carol lamenta morte de amigo: ‘estava fumando maconha, ficou tonto, caiu e bateu a cabeça’

Assuntos do Momento ⚡

To Top