Hashtag Pop

Marina Sena rebate críticas após apresentação no The Town

Cantora expressa sua gratidão e autenticidade após apresentação dedicada à icônica artista tropicalista.

publicado em
Marina Sena rebate críticas após apresentação no The Town
Foto: I Hate Flash

A cantora Marina Sena, após sua apresentação no festival The Town, decidiu utilizar sua conta no X, anteriormente conhecida como Twitter, para abordar as críticas que surgiram em relação ao seu show. No evento, Marina Sena prestou uma homenagem à icônica Gal Costa, dedicando seu repertório à artista tropicalista, uma decisão que gerou uma série de opiniões divididas.

A artista não hesitou em compartilhar sua insatisfação com as críticas que recebeu. Em suas palavras, “Cês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam!“, afirmou a cantora com convicção.

Marina Sena também abordou as comparações que surgiram com Gal Costa, a artista que ela homenageou durante sua apresentação. Ela enfatizou: “Para o resto da minha vida, por onde eu for, vou levar o nome de Gal. Não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoas de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter para sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma“, disse com profunda gratidão.

Vale a pena destacar que Gal Costa e Marina Sena compartilharam um momento especial de suas carreiras, colaborando juntas em uma versão de “Para Lennon e McCartney“, originalmente de Milton Nascimento. Essa colaboração foi lançada pouco mais de um mês após o falecimento de Gal Costa, tornando-se um tributo memorável à lendária cantora.

Aparece na notícia:, ,
Topo