Hashtag Pop

Marido de Rihanna diz que cantora está trabalhando no lançamento de um novo álbum

Durante uma conversa com um fã em Paris, na França, o rapper foi questionado sobre um novo disco de Rihanna, e ele logo respondeu: “Ela está trabalhando nisso!”

publicado em
Foto: Divulgação

A$AP Rocky, o esposo de Rihanna, compartilhou algumas novidades sobre sua famosa esposa que deixou os fãs animados. Enquanto desfrutava de um momento tranquilo na capital francesa, o rapper foi abordado por um fã que pediu notícias sobre o aguardado álbum de Rihanna. Surpreendendo a todos, Rocky confirmou que Rihanna está mergulhada no processo criativo de seu próximo trabalho musical.

Os boatos sobre o novo álbum de Rihanna têm circulado há meses, deixando os fãs ansiosos por qualquer informação. No entanto, foi durante esse encontro casual que A$AP Rocky trouxe um raio de esperança, indicando que a espera pode estar chegando ao fim em breve.

Recentemente, Rihanna foi vista deixando uma sessão de gravação de vídeo em Paris, acompanhada por sua equipe e pelo renomado coreógrafo Parris Goebel, o que adicionou ainda mais expectativas às especulações sobre seu retorno triunfal à indústria musical.

Aparece na notícia:, ,
Topo