Hashtag Pop

Mariah Carey: “Fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal, e não do nossos sistemas”

publicado em
Mariah Carey: “Fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal, e não do nossos sistemas”
Foto: Reprodução/V Magazine

Provando ser uma das maiores cantoras do mundo, Mariah Carey é destaque da nova edição da V Magazine. Na entrevista a cantora fala sobre política de identidade, Black Lives Matter, acesso a cuidados de saúde e muito mais.

“Fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal, e não nossos sistemas falhando”, afirmou Mariah. “Há momentos em que não consigo acreditar que era uma menina que morava em barracos, que sempre se sentiu insegura, pouco cuidada, solitária e perpetuamente assustada. Há uma vilanização daqueles que têm necessidades não atendidas, seja o acesso a cuidados de saúde (incluindo cuidados de saúde mental), ajuda financeira, habitação a preços acessíveis, muito menos a oportunidade de rir e encontrar alegria além do trabalho”, complementou a cantora.

A cantora também falou sobre os protestos da população negra contra o racismo que tomaram as ruas dos Estados Unidos e disse estar “orgulhosa da juventude se organizado, particularmente da população negra, que está liderando esse movimento”.

Aparece na notícia:,
Topo