Hashtag Pop

Manu Gavassi é capa da revista Glamour e celebra seus 31 anos: ‘Me sinto fiel a quem eu sou’

Além de ser capa da Revista Glamour, Manu Gavassi lançou o clipe da música "31".

publicado em
Foto: Juliana Rocha

Nesta quinta-feira, dia 4, Manu Gavassi comemora seus 31 anos, e para marcar essa data especial, ela é a estrela da capa da revista Glamour. Celebrando não apenas o aniversário, mas também um reencontro consigo mesma, Manu reúne todos os seus talentos para realizar seus sonhos de forma criativa e livre de rótulos.

Em uma entrevista para a revista, Manu Gavassi compartilha detalhes de seu amadurecimento, tanto pessoal quanto profissional. A trajetória da artista foi longa e desafiadora, conforme ela mesma avalia. No entanto, cada obstáculo enfrentado valeu a pena. Reconhecida por seu estilo agridoce ao contar histórias, Manu Gavassi se lança em 2024 com planos ambiciosos e desafios, tanto na frente quanto por trás das câmeras.

Fico muito feliz em fazer as pazes com o fato de não pertencer a uma categoria; de não me colocar em uma caixinha de cantora, atriz, influenciadora ou tantas outras em que já fui colocada. Não me sinto em nenhuma delas, me sinto fiel a quem eu sou“, conta Manu.

E para os fãs, Manu Gavassi lançou o clipe da música “31”. Ela também informou que dará continuidade ao Estúdio Gracinha, afirmando:

Nos próximos dias, vou anunciar o que é de fato e quais são os meus próximos passos”.

Aparece na notícia:,
Topo