Hashtag Pop

Mãe de Larissa Manoela se pronuncia sobre denúncia de suposta intolerância religiosa

Silvana Taques esclarece acusações de intolerância religiosa em mensagens com Larissa Manoela

publicado em
Mãe de Larissa Manoela se pronuncia sobre denúncia de suposta intolerância religiosa
Foto: Reprodução/Instagram

Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, veio a público se pronunciar em relação às notícias recentes sobre a denúncia de prática de intolerância religiosa durante uma troca de mensagens com a filha pelo aplicativo WhatsApp.

Conforme informações do programa Fofocalizando, veiculado pelo SBT, Silvana reuniu-se com sua equipe de advogados no dia 23 para discutir o assunto e afirmou que, até o momento, não havia sido notificada oficialmente sobre o caso. Em relação às mensagens controversas, ela esclareceu que “essas palavras foram proferidas em um momento de profunda tristeza e não tinham a intenção de ofender“.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a suposta prática de intolerância religiosa que teria ocorrido durante uma conversa no WhatsApp entre Silvana Taques e Larissa Manoela.

Nas mensagens em questão, Silvana faz referência à religião do noivo de Larissa, André Luiz Frambach, e da família do ator. “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira“, diz a mensagem, seguida por risadas.

A denúncia foi formalizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) após a divulgação das capturas de tela das mensagens na mídia. O caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Aparece na notícia:,
Topo