Hashtag Pop

Luísa Sonza levou mais de 120 mil pessoas em show na Virada Cultural de SP

A cantora se apresentou no palco do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, neste domingo, 29, para uma plateia de mais de 120 mil pessoas.

publicado em
Luísa Sonza levou mais de 120 mil pessoas em show na Virada Cultural de SP
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza arrastou cerca de 120 mil pessoas no palco do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, onde fez um show gratuito. A apresentação aconteceu na tarde deste domingo (29), e fez parte da programação da Virada Cultural de SP.

Surreal! Muita gente cantando todas as minhas músicas. Fiz esse show com tanta empolgação que uma hora estava fazendo uma coreografia e bati o microfone, que estourou meu dedo”, contou a cantora sobre sua experiência no palco.

Em um dos momentos do evento, Luísa expulsou um homem da plateia que teve uma atitude transfóbica contra sua fã. Um vídeo mostra a cantora pedindo para seus seguranças tirarem o homem do local. “Ao mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é, né? Ih, fora”, disse. “Aqui não cabe esse tipo de coisa. Nem aqui e nem em lugar nenhum”, continuou a artista. Depois, Luísa mandou um recado para a fã agredida e disse: “Meu amor, você sabe que aqui você é muito acolhida, você é maravilhosa”.

Confira alguns momentos do show:

Aparece na notícia:,
Topo