Hashtag Pop

Luísa Mell confessa que se decepcionou com Larissa Manoela: “estou com o coração em pedaços”

publicado em
Luísa Mell confessa que se decepcionou com Larissa Manoela: “Estou com o coração em pedaços”
Foto: Reprodução/Instagram

Neste semana, uma polêmica envolvendo Larissa Manoela e Luísa Mell ganhou a atenção de uma parte dos usuários das redes sociais. Tudo começou quando atriz e cantora comoveu seus seguidores ao adotar um dos cãezinhos resgatados pelo Instituto Luísa Mell no início do ano. Entretanto, nesta semana, a informação de que a cadela adotada por Larissa foi doada para sua stylist e amiga pessoal, Roberta Gasparini, veio à tona. Segundo informações de sua equipe, a cadela não teria se adaptado à ausência de Larissa, motivo pelo qual teria gerado a doação. Larissa diz não ter abandonado.

A informação foi confirmada pela própria assessoria da atriz popularizada pela novela Carrossel, que emitiu uma nota sobre o caso: “Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa.

Imagem
Vitória Regina, “doguinha” doada por Larissa Manoela a Roberta Gasparini. Foto: Reprodução/Instagram

Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança.”

Luísa Mell publicou uma carta aberta nas redes sociais em um tom de desabafo, e revelou que ficou bastante chateada com a atitude de Larissa Manoela: “Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da Larissa Manuela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do Instituto Luisa Mell Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da Larissa Manuela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”, disse Luísa.

Vitória Regina e Roberta Gasparini, uma de suas “mães”, como refere a bio de seu Instagram.

Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, continuou.

Larissa Manoela se pronuncia

Em contrapartida à publicação de Luísa Mell, Larissa foi a seu stories do Instagram para se pronunciar em relação ao caso que ganhou a imprensa nos últimos dias. Por meio de uma sequência de vídeos, a atriz disparou:

Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles“.

Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães“; finalizou Larissa Manoela.

Aparece na notícia:
Topo