Hashtag Pop

Ludmilla teve a maior estreia global no Spotify no fim de semana com ‘Numanice #3’

Álbum recém-lançado faz história com milhões de streams e estreia global impressionante

publicado em
Foto: Divulgação

Menos de uma semana após o lançamento de seu mais recente álbum, “Numanice #3 – Ao Vivo“, Ludmilla já está redefinindo os limites e quebrando recordes no cenário musical. A cantora brasileira não apenas superou suas próprias marcas, mas também deixou sua marca no mundo da música de forma monumental.

O novo álbum conquistou uma série de feitos impressionantes em tão pouco tempo. Com músicas rapidamente entrando no Top 200 e uma delas alcançando o Top 10, além de acumular mais de cinco milhões de streams em apenas 24 horas, Ludmilla solidificou sua posição como uma força a ser reconhecida. Seu sucesso a levou ao Top 90 no ranking Artists Global do Spotify, colocando-a ao lado de nomes como Rihanna, SZA, Nicki Minaj, Doja Cat e sua maior inspiração, Beyoncé.

Hoje, a plataforma de streaming anunciou que “Numanice #3 – Ao Vivo” teve o melhor debut global da semana, adicionando mais um marco extraordinário à lista de conquistas da artista. É evidente que Ludmilla está levando o pagode de Caxias para o mundo, consolidando sua posição como a Rainha do Pagode.

Aparece na notícia:,
Topo