Hashtag Pop

Ludmilla é a única brasileira no ranking da Billboard de artistas em ascensão em 2023

Revista elege cantora como destaque na série 'Latin Artist on the Rise', reconhecendo sua versatilidade e presença de palco cativante.

publicado em
Foto: Divulgação

Ludmilla conquistou um lugar de destaque na música latina, sendo a única representante do Brasil na lista da Billboard de artistas em ascensão em 2023. A revista selecionou 10 artistas para a prestigiada lista da série “Latin Artist on the Rise“, e Ludmilla se destacou entre os grandes nomes.

O artigo, publicado nesta quinta-feira (28), descreveu a seleção como um grupo de artistas que tiveram um avanço notável em seus gêneros, conquistaram feitos significativos nas paradas e criaram um impacto impossível de ignorar. Ludmilla, com sua habilidade versátil de criar pop envolvente que abrange desde trap latino até funk e soul, foi reconhecida como uma artista pronta para sua descoberta nos Estados Unidos.

Em uma entrevista exclusiva, Ludmilla compartilhou sua jornada e a importância do funk em sua carreira: “Venho da favela aqui do Rio de Janeiro, onde o funk é um gênero muito forte. É um gênero musical que salva vidas. Nessas comunidades, você tem muitas conexões com o funk e a música negra. Comecei a cantar e comecei a aparecer na mídia através do funk. Vi que meu alcance musical era amplo, que eu poderia fazer tudo que sonhasse, tudo que eu quisesse. Então comecei a investir mais nisso e agora estou neste momento“.

A Billboard destacou não apenas a musicalidade envolvente de Ludmilla, mas também sua presença de palco atraente, indicando que ela está pronta para brilhar nos Estados Unidos. Entre os outros talentos destacados na lista estão Villano Antillano, Peso Pluma, Yng Lvcas, Reis B, Young Miko, Gabito Ballesteros, Kenia Os, Chino Pacas e Joaquina.

Aparece na notícia:,
Topo