Hashtag Pop

Lollapalooza 2024: SZA agradece indígenas e leva bandeira brasileira ao palco do festival

A sensação do R&B, SZA, encerra o Lollapalooza 2024 com chave de ouro.

publicado em
Foto: Reprodução

A última noite do Lollapalooza 2024 foi marcada pelo talente de SZA, encerrando com chave de ouro no palco Budweiser neste domingo (24). A cantora, vestindo uma camiseta do Brasil, cativou a multidão com seus sucessos, incluindo os premiados no Grammy 2024, além de uma performance pendurada em uma bola de demolição.

SZA não apenas trouxe sua voz única e poderosa, mas também uma produção visual deslumbrante com uma estrutura temática do fundo do mar, em harmonia com seu último álbum, “SOS“, que conquistou o Grammy 2024 de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo.

A artista se movimentou de um lado para o outro do palco, proporcionando momentos íntimos ao se sentar na ponta do palco para se conectar ainda mais com seus fãs. Abrindo o show com “Seek & Destroy“, SZA levou o público a uma jornada através de seus hits de sucesso, incluindo faixas de seus aclamados álbuns “Ctrl” e “SOS“, como “Ghost in the Machine“, “Blind“, “Good Days“, “Kill Bill“, além das premiadas no Grammy, “Kiss me More” e “Snooze“.

Com uma variedade de estilos musicais, SZA entregou canções tanto para os românticos, com “Nobody Gets Me“, quanto para os amantes do rock, com “F2F“.

Ao encerrar com um remix de “Kiss me More“, SZA fez questão de agradecer ao Brasil e aos povos indígenas, dizendo: “Eu gostaria de agradecer todo o povo indígena e ao Brasil por me receber, obrigado.

Aparece na notícia:, ,
Topo