Hashtag Pop

Lollapalooza 2024: Sam Smith emociona fãs ao comemorar 10 anos de ‘In The Lonely Hour’ no festival

Cantor britânico celebra uma década desde o lançamento do álbum marcante em show cheio de emoção e hits.

publicado em
Foto: Reprodução

No último dia do Lollapalooza Brasil, domingo (24), Sam Smith surpreendeu e emocionou os fãs ao celebrar os 10 anos do lançamento de seu primeiro álbum, “In The Lonely Hour“. Com lágrimas nos olhos, o artista entoou “Good Thing“, uma música que nunca havia sido apresentada ao vivo na turnê “Gloria: The Blackout“.

Vestindo um deslumbrante vestido longo preto da renomada grife Vivienne Westwood e brincos criados pelo estilista Andreas Kronthaler, Sam Smith cativou a plateia presente. Em um gesto de conexão com o público brasileiro, o cantor britânico vestiu uma camisa da Seleção Brasileira, recebendo calorosos aplausos.

Ao contemplar a multidão que preenchia a colina diante do palco Samsung, Sam expressou sua gratidão: “Eu não posso acreditar em quantas pessoas estão aqui agora. Eu amo vocês demais“. Em meio à apresentação, o artista compartilhou a inspiração por trás de sua turnê recente, destacando a importância da liberdade e da autenticidade.

Esse show é sobre liberdade. A liberdade de usar a roupa que você quiser, de ser quem você quiser ser“, declarou o cantor, ressaltando a mensagem de empoderamento presente em suas músicas. Abrindo o espetáculo com seus maiores sucessos, como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One“, Sam Smith conduziu a plateia por uma jornada musical repleta de emoção e nostalgia, revisitando os momentos mais marcantes de sua carreira.

Aparece na notícia:, ,
Topo