Hashtag Pop

Lollapalooza 2024: MC Soffia faz show empoderado e agita público no último dia

Rapper brasileira arrasa no festival e revela planos musicais para o futuro

publicado em
Foto: Victor Carvalho

No palco do Lollapalooza Brasil, neste domingo (24), MC Soffia não apenas entregou um show super animado, mas também proporcionou um momento de pura conexão com seus fãs. A rapper brasileira não decepcionou o público presente durante sua estreia no festival, oferecendo um show com muitos hits e empoderamento.

Foi um dos meus sonhos cantar no Lolla. E eu espero cantar em outros Lollas e festivais também, para cada vez mais conseguir uma base de fãs muito grande“, compartilhou Soffia.

Demonstrando seu carinho pelos fãs, MC Soffia convidou três fãs que aguardavam na chuva há um mês para assistirem à sua apresentação. “Temos que valorizar nossos fãs“, ressaltou a cantora, mostrando sua gratidão pela dedicação dos fãs.

Além de cantar seus sucessos aclamados, a rapper também deu um gostinho do que está por vir. Durante sua estreia no Lolla, Soffia apresentou músicas de seu novo álbum, intitulado ‘It Girl‘. Entre as novidades, uma colaboração com dois outros artistas pode estar na segunda parte do disco da cantora que será lançado em breve.

Aparece na notícia:, ,
Topo