Hashtag Pop

Lollapalooza 2024: MC Livinho arrasa com homenagem a Michael Jackson no festival

Funkeiro surpreende com coreografia e cover do rei do pop durante sua estreia no festival

publicado em
Foto: Victor Carvalho

Na tarde do último dia do Lollapalooza 2024, MC Livinho fez história ao prestar uma homenagem a ninguém menos que o icônico Michael Jackson. Em sua estreia no festival, o funkeiro encantou a plateia do palco Perry’s by Johniee Walker com uma performance cheia de nostalgia, coreografias impecáveis e até mesmo a participação especial de Rodrigo Teaser, conhecido cover do “rei do pop”.

Com um figurino que remetia aos trajes mais marcantes de Michael Jackson, Livinho mostrou sua versatilidade ao performar um mashup de sucessos do astro, como “They Don’t Care About Us” e “Beat It“, acompanhado por dançarinos que recriavam os passos do ícone da música.

Em entrevista antes do evento, MC Livinho revelou: “Rodrigo Teaser foi minha inspiração. Ele abriu minha mente para os trejeitos e técnicas de Michael. Isso me ajudou a aprimorar minha performance“.

O ponto alto da apresentação foi quando um holograma de Livinho “aprendendo a dançar” com Michael Jackson foi exibido no telão, seguido pela entrada do próprio artista, que surpreendeu a todos com seus passos característicos ao vivo.

Além da homenagem a Michael Jackson, Livinho presenteou o público com seus próprios sucessos, como “Cheia de Marra“, “Fazer Falta” e “Novidade na Área, Carne Nova no Pedaço“, antes de dividir o palco com MC Davi em uma colaboração especial.

O clímax da apresentação foi quando Livinho trouxe Rodrigo Teaser ao palco para uma performance conjunta de “Black or White”, encerrando o show com chave de ouro.

Aparece na notícia:, ,
Topo