Hashtag Pop

Liniker testa positivo para Covid e adia shows em Curitiba e São Paulo

Em comunicado aos fãs, Liniker disse que irá ficar de observação.

publicado em
Liniker testa positivo para Covid e adia shows em Curitiba e São Paulo
Foto: Thi Santos

Nesta quinta-feira, dia 28, Liniker declarou que os shows mercados em Curitiba e São Paulo estão adiados porque a artista testou positivo para Covid-19. Apesar de apresentar o vírus, ela está bem. “Eu estava muito ansiosa e alegre para essas apresentações, porém comecei a me sentir mal há dois dias. Fiz teste pra Covid-19 e o resultado saiu NEGATIVO. Ainda assim, as minhas médicas pediram para que eu ficasse em observação e refizesse o teste”, escreveu em comunicado aos fãs.

Hoje, realizei o teste novamente e os três, infelizmente, deram POSITIVO para Covid-19. Mesmo me cuidando, me protegendo, seguindo o uso da máscara e todos os protocolos de cuidado, e fazendo testes em toda equipe nos dias de apresentação na estreia de São Paulo, estou com Covid”, concluiu a nota.

O show marcado em Curitiba, marcado para está sexta-feira (29), foi adiado para o dia 8 de Junho (todos ingressos continuam válidos para a nova data). Já a nova data de São Paulo será divulgado em breve pela equipe da artista.

Aparece na notícia:,
Topo