Hashtag Pop

Lily Allen diz que filhas prejudicaram sua carreira: ‘arruinaram tudo’

Cantora britânica revela impacto da maternidade em sua vida profissional em entrevista ao podcast "Radio Times"

publicado em
Lily Allen diz que filhas prejudicaram sua carreira: 'arruinaram tudo'
Foto: Divulgação

A cantora britânica Lily Allen recentemente concedeu uma entrevista ao podcast “Radio Times”, onde revelou que suas duas filhas, de 12 e 10 anos, foram responsáveis pela sua pausa na carreira artística. Publicada na última terça-feira (12), a declaração da artista causou comoção entre seus fãs e seguidores.

Quando se trata de carreira, nunca tenho uma estratégia de fato, mas, sim, minhas filhas arruinaram minha carreira“, afirmou Lily, em resposta a uma pergunta sobre como a maternidade afetou seu trabalho. “Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo.”

No texto, Lily Allen continuou falando sobre sua irritação com o mito de que é possível ter tudo. “Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode“, disse a cantora. “Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas.”

Ela explicou que sua escolha em priorizar suas filhas foi influenciada pela sua própria infância, onde enfrentou a ausência dos pais. Optar por estar presente na vida de suas filhas foi uma decisão consciente para Lily.

Aparece na notícia:,
Topo