Hashtag Pop

Larissa Manoela agradece apoio após expor drama familiar

Forte apoio à Larissa Manoela após entrevista impactante no 'Fantástico'.

publicado em
Larissa Manoela agradece apoio após expor drama familiar
Foto: Divulgação

Larissa Manoela, atriz e cantora de 22 anos, utilizou suas redes sociais para expressar sua gratidão pelo apoio que recebeu de seus fãs e colegas de trabalho após sua entrevista no programa “Fantástico“. Nos stories do Instagram, a jovem compartilhou sua visão positiva sobre o futuro e reforçou que está alinhada ao seu propósito.

Após a entrevista exibida no último domingo (13), onde Larissa abriu o coração sobre sua relação complexa com seus pais, ela se sentiu profundamente comovida pelo apoio que recebeu de seus seguidores e da comunidade artística. “Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil“, escreveu a artista.

A entrevista revelou uma série de detalhes sobre os problemas que Larissa enfrentou em relação às finanças e à administração de sua carreira por seus pais ao longo dos anos. Ela compartilhou experiências de ter que pedir dinheiro para despesas diárias simples e discutiu a desproporção entre sua contribuição financeira e a participação na empresa que gerenciava sua carreira.

A decisão de Larissa Manoela de abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, conquistado ao longo de sua carreira desde os cinco anos de idade, chocou muitos, mas ela enfatizou sua determinação em trilhar um caminho independente e autônomo. A jovem também revelou que notificou extrajudicialmente seus pais sobre a necessidade de assinarem o distrato das sociedades nas duas empresas.

Larissa Manoela agradece apoio após expor drama familiar
Aparece na notícia:,
Topo