Hashtag Pop

Larissa Bevilacqua conta experiência de maquiar Gil do Vigor: “muito humilde”

Larissa Bevilacqua sempre foi muito fã do reality e torceu para o pernambucano ganhar o programa

publicado em
Larissa Bevilacqua conta experiência de maquiar Gil do Vigor: “muito humilde”
Foto: Reprodução/Instagram

Com sua mudança para os Estados Unidos, a maquiadora e influenciadora digital Larissa Bevilacqua vem conquistando cada vez mais espaço na internet com o seu trabalho. Depois de atingir a marca de 50 mil seguidores no Instagram, a criadora de conteúdo obteve mais uma grande experiência para sua vida: trabalhar com Gil do Vigor, participante do Big Brother Brasil 21.

Larissa Bevilacqua sempre foi muito fã do reality e torceu para o pernambucano ganhar o programa. “Gil era a minha torcida do BBB, sempre gostei muito da alegria e humildade que ele tem. Quando me mudei para os EUA, no mesmo mês vi que ele também tinha se mudado. Eu fui pra California e coincidentemente ele também”, conta.

Uma simples mensagem fez com que Gil notasse Larissa em seu Instagram. “Sempre acompanhava tudo que ele postava no Instagram, interagia bastante até que um dia ele falou que estava precisando de uma maquiadora pro dia seguinte bem cedinho. Eu sem nenhuma pretensão respondi ao story dele dizendo que eu poderia ir maquia-lo. E menos de 1 minuto ele me respondeu e passou o meu contato para assessora dele e então combinei tudo com ela”, contou Larissa.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Essa parceria deu tão certo que Gil convidou Larissa para trabalhar em outros grandes trabalhos. “Ele foi super receptivo, alegre, humilde e divertido. Fiz a make dele, ele falou de mim nos stories, me marcou e tiramos fotos. Depois disso, ele me chamou mais 3x para jobs. E sempre do mesmo jeitinho! Muito bem humorado e paciente.”

Nas redes sociais, Larissa Bevilacqua posta videos diários com tutoriais de maquiagem. A digital influencier da dicas para seus seguidores e compartilhar diversos tipos de conteúdos nas suas páginas. Para ficar ligado nas novidades de Larissa Bevilacqua, siga a influenciadora nas redes sociais.

Aparece na notícia:
Topo