Hashtag Pop

Lady Gaga firma parceria com Pfizer para promover medicamento para tratamento de enxaqueca

Pfizer e Lady Gaga se uniram para ação conjunta de conscientização sobre enxaqueca

publicado em

Lady Gaga sempre foi uma pessoa engajada em diversos assuntos, levando sua arte para além da música.

Encerrando o primeiro semestre deste ano, a multiartista anunciou uma parceria com a Pfizer, mas desta fez para promover um medicamento destinado ao tratamento de enxaqueca.

Buscando conscientizar fãs e admiradores ao redor do mundo, através das redes sócias Gaga promoveu o medicamento Nurtec ODT.

Em entrevista exclusiva para o site da Pfizer, a estrela global contou sobre como as enxaquecas afetaram sua vida. 

“Minha experiência com enxaquecas foi debilitante. Eu ficava na cama por dias com uma dor tremenda na cabeça, atrás dos olhos e em todo o rosto. Eu não conseguia ler ou acender as luzes e precisava ficar sozinha em uma sala silenciosa por horas que poderiam levar dias até que a dor diminuísse”. 

A Presidente da Pfizer nos Estados Unidos, Angela Lukin, destacou a importância de Lady Gaga esse momento:

“A história de Lady Gaga é um lembrete poderoso de como a enxaqueca afeta significativamente a vida de tantas pessoas. Acreditamos que esta colaboração ajudará a aumentar a conscientização sobre esta doença frequentemente ‘silenciosa’ e inspirar aqueles que vivem com enxaqueca a conversar com seus profissionais de saúde sobre a melhor maneira de gerenciar sua condição”.

Além disso, também foi divulgado um comercial para promover o medicamente com imagens exclusivas de Lady Gaga durante a “The Chromatica Ball Tour”.

Confira: 

Aparece na notícia:,
Topo