Hashtag Pop

Lady Gaga atinge 1 bilhão de reproduções com álbum “Chromatica”

publicado em
Lady Gaga atinge 1 bilhão de reproduções com álbum “Chromatica”
Foto: Divulgação

A diva pop Lady Gaga alcançou mais mais uma grande marca com seu novo álbum, “Chromatica”, que se tornou o quinto disco de estúdio da cantora a atingir 1 bilhão de reproduções somente no Spotify. “The Fame”, “The Fame Monster”, “Joanne” e a trilha do filme “A Star Is Born”, já superarem essa marca de streams na plataforma de música.

Com esse feito, a nossa Mother Monster se junta a Rihanna e Taylor Swift como as únicas mulheres com cinco discos a ultrapassar a marca.

Álbum “Chromatica”
Álbum “Chromatica”

Na última sexta-feira, dia 18, Lady Gaga surpreendeu os fãs ao lançar um curta-metragem para “911”, faixa que faz parte do repertório do álbum aclamado pela crítica “Chromatica”. Dirigido pelo premiado Tarsem Singh e produzido pela The Artists Company, o clipe teve sua estreia global no YouTube, MTV Live, MTVU e no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York. Tarsem e Gaga criaram uma experiência visual exclusiva, que será transmitida apenas por TVs LG OLED. O filme eleva o uso de cores vibrantes e pretos dramáticos de Tarsem a um novo nível.

Aparece na notícia:,
Topo