Hashtag Pop

Kesha revela medo de perder suas músicas antigas: ‘ninguém deveria tirar elas de mim’

publicado em
Kesha revela medo de perder suas músicas antigas: 'ninguém deveria tirar elas de mim'
Foto: Divulgação

Em uma recente entrevista ao The Guardian, Kesha relembrou o álbum “Animal”, lançado em 2010, e falou sobre como se sente em relação às suas músicas antigas, produzidas por Dr. Luke, com quem ela trava uma batalha judicial desde 2014 por acusações de abuso e assédio sexual.

Kesha afirmou que não quer que suas músicas antigas sejam tiradas dela, pois elas são uma parte importante de sua vida e carreira. Ela relembrou os momentos difíceis que enfrentou durante a criação do álbum, como andar de bicicleta por horas para chegar à casa do produtor David Gamson e escrever as letras das músicas. “Eu coloquei meu coração e alma nesse álbum, então é claro que olho para trás com muito carinho. Ninguém pode arrancá-lo de mim”, disse a cantora.

Kesha também falou sobre sua relação com Dr. Luke, que a produziu em seus primeiros anos de carreira e com quem ela trava uma batalha legal há anos por acusações de abuso e assédio. A cantora disse que não tem uma relação com o produtor e que não pretende trabalhar com ele novamente. “Eu não tenho nenhuma relação com ele. Eu não quero trabalhar com ele, não tenho vontade de estar perto dele”, afirmou Kesha. A cantora ainda acrescentou que apesar das dificuldades, a criação de “Animal” foi um processo importante para ela como artista e como pessoa. “Eu aprendi muito sobre mim mesma e sobre a música durante a criação desse álbum. Foi um momento importante para mim como artista e como pessoa”, concluiu.

Recentemente, Kesha anunciou o lançamento de seu novo disco de estúdio, Gag Order, para o dia 19 de maio. O álbum, que sucede High Road, de 2020, contará com produção de Rick Rubin.

Aparece na notícia:,
Topo