Hashtag Pop

Katy Perry está confirmada no Rock in Rio 2024, diz colunista

Cantora retorna ao Brasil para sua terceira apresentação no festival e traz novidades sobre seu próximo trabalho musical

publicado em
Foto: Divulgação

A diva pop Katy Perry está de volta ao Brasil e promete agitar o Rock in Rio 2024, conforme revelado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo“. Esta será a terceira vez que a artista norte-americana marcará presença no maior festival de música do país, após passagens em 2011 e 2015.

Recentemente, o jornal britânico “The Sun” revelou detalhes sobre o sexto álbum de Katy Perry, que está prestes a ser concluído e promete ser o “mais diferente” de toda a sua carreira. Segundo o tabloide, a artista mergulhou em uma jornada musical mais pessoal nos últimos dois anos.

Uma fonte próxima à cantora compartilhou com o tabloide: “Katy tem trabalhado no álbum mais pessoal dela nos últimos dois anos. Ela tem feito isso em seus próprios termos, e é bastante diferente de tudo que ela já lançou antes.

Com a conclusão do residencial “Play” em Las Vegas, nos Estados Unidos, Katy Perry já se prepara para embarcar em uma nova turnê mundial no próximo ano.

O Rock in Rio 2024 está agendado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Aparece na notícia:, ,
Topo