Hashtag Pop

Justin Timberlake manda suposta indireta para Britney Spears durante show

Uma troca de indiretas entre os ícones pop desencadeia uma onda de polêmicas, enquanto passado conturbado volta à tona durante apresentação de Timberlake em Las Vegas.

publicado em
Foto: Divulgação

O mundo pop está agitado após Justin Timberlake fazer uma sutil alusão às recentes revelações de Britney Spears durante seu show em Las Vegas na última quarta-feira (13). Tudo começou com o cantor, que lançou recentemente seu livro “A Mulher em Mim”, onde expõe detalhes polêmicos de seu passado com a Princesa do Pop.

O livro revela controvérsias, incluindo um episódio de aborto que Britney teria feito a pedido de Timberlake, e traições que a cantora teria sofrido durante o relacionamento. O tema ganhou ainda mais destaque quando Timberlake escolheu o momento de apresentar “Cry Me A River” em seu show para fazer uma indireta, dizendo “Sem ofensas… mas“.

Assim que o vídeo circulou no TikTok, os usuários apontaram que Justin estaria mandando uma indireta para Britney e possíveis comentários de fãs da cantora.

A resposta de Britney Spears veio sem demora, em uma publicação enigmática em seu Instagram nesta sexta-feira (15). Sem mencionar nomes, a cantora rebateu a alfinetada e finalizou com as mesmas palavras de Timberlake. O post também trouxe à tona curiosidades sobre o vídeo de “Cry Me A River“, ressaltando que houve duas versões filmadas no calor do Arizona, a 50ºC, e até mesmo uma vitória no basquete que resultou em lágrimas do cantor.

Justin Timberlake manda suposta indireta para Britney Spears durante show
Aparece na notícia:,
Topo