Hashtag Pop

Juliette e Claudia Leitte arrasam no Festival Tão Ser Tão e celebram a cultura nordestina em grande estilo

Emoção, ritmo e cultura: Juliette e Claudia Leitte encantam multidões no Festival Tão Ser Tão!

publicado em
Foto: Ricardo Brunini

Foi show para ninguém botar defeito! Juliette e Claudia Leitte agitaram e emocionaram o público no último dia do Festival de Cultura Nordestina Tão Sertão, realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo (16/7). As duas divas da música brasileira encerraram o evento com chave de ouro, exaltando a riqueza cultural do Nordeste e arrastando uma multidão de fãs apaixonados.

Claudia Leitte trouxe a energia contagiante de sua atual turnê “Origem“, levando o público ao delírio com os maiores hits de sua carreira. A cantora não deixou ninguém parado, e a plateia se entregou totalmente ao ritmo envolvente de suas músicas.

Mas não parou por aí! A surpresa da noite ficou por conta de Juliette, a queridinha do Brasil, que mostrou todo o seu talento e versatilidade. Com sua voz encantadora, Juliette presenteou o público com covers emocionantes de grandes artistas nordestinos, como Luiz Gonzaga e Elba Ramalho. Foi uma verdadeira viagem musical pelas raízes culturais da região!

E é claro que os sucessos da própria Juliette não ficaram de fora! A cantora agitou a galera com músicas queridinhas como “Bença“, “Diferença Mara” e as mais recentes, “Sai da Frente” e “Tengo“. A cada nota, ela conquistava ainda mais o carinho e admiração de todos os presentes.

O Festival Tão Ser Tão se despede com chave de ouro, com Juliette e Claudia Leitte mostrando que a cultura nordestina tem um lugar especial no coração de todo o Brasil. Essa celebração de ritmos e tradições encheu nossos corações de alegria e orgulho. O sucesso foi tanto que os organizadores já confirmaram a edição de 2024 do Festival Tão Ser Tão. A galera já está ansiosa para mais um encontro com a cultura nordestina e a presença de grandes artistas.

Aparece na notícia:, ,
Topo