Hashtag Pop

Jojo Todynho recusa desafio de luta de Cariúcha: ‘Não converso com quem não conquistou nada’

A vencedora de A Fazenda dispara contra a influenciadora e recusa o convite para o embate, alegando diferenças de conquistas e valores.

publicado em
Jojo Todynho recusa desafio de luta de Cariúcha: 'Não converso com quem não conquistou nada'
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (29), Jojo Todynho fez questão de deixar claro que não aceitaria o convite de Cariúcha para um confronto de luta. A resposta contundente da vencedora da 12ª edição de A Fazenda ecoou pela internet, especialmente entre os seguidores do universo do entretenimento.

Em suas declarações, Jojo não poupou palavras ao se referir à influenciadora, omitindo até mesmo mencionar seu nome, e deixou evidente a rivalidade antiga entre ambas. Em um tom firme, ela explicou que não tem interesse em se envolver em situações com pessoas que, segundo ela, não alcançaram nada por mérito próprio.

Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa. Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada“, afirmou Jojo.

Além disso, a artista enfatizou sua independência na atração de patrocinadores para eventos, insinuando que sua fama seria alvo de aproveitamento por parte da rival. “Os patrocinadores vão vir em cima de quem? Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa“, disparou.

Aparece na notícia:,
Topo