Música

João Klein, nova sensação do Pop Brasileiro, lança o single “Nina”

João Klein, nova sensação do Pop Brasileiro, lança o single “Nina”

O artista paulistano João Klein lançou seu novo single “Nina” em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros). A música é inspirada numa renomada cantora da nova MPB e conta uma história de admiração e romance platônico vivida pelas redes sociais e internet.

João Klein, de 23 anos, deixou de lado os estudos na arquitetura para viver sua carreira musical. Ele vem conquistando o seu público e corações através de suas belíssimas melodias desde muito jovem. Seu primeiro contato com a música começou com sua participação em corais religiosos, mas a paixão cresceu quando a oportunidade de tocar seus primeiros acordes no violão surgiu. Depois disso a música passou a fazer parte de sua vida em todos os momentos. Com apenas 13 anos, João compôs sua primeira música e hoje já conta com mais de 40 composições.

O artista já tem em seu repertório dois singles lançados, “Euforia” e “O amor é louco”, ambos lançados no segundo semestre de 2019. Em menos de três meses o single “Euforia” já ultrapassou a faixa de 50.000 streams. Já o single “O amor é louco” atingiu a marca de 16.000 streams em apenas 1 mês. O artista busca mesclar uma sintonia fina entre a nova MPB e o pop estrangeiro

Como próximos planos, ainda em 2019 será lançado o primeiro EP “Extraordinários Agoras” que irá conter 6 músicas no total, entre elas os três primeiros singles “Euforia”, “O amor é louco”, “Nina” e mais três canções inéditas. A proposta, como o próprio João diz, é “reforçar o quanto cada fase da vida é única, especial e necessária do jeito que é, seguindo a ideia de que devemos viver da forma completa cada história, cada experiência …seja com quem for ou como for. “ Músicas boas para ouvir a qualquer momento e situação do dia!

Assuntos do Momento ⚡

Topo