Hashtag Pop

Jão se torna maior estreia nacional do Spotify Brasil com álbum ‘SUPER’

Novo álbum do artista atingiu a marca de 8.5 milhões streams em 24h e reforça o grandioso momento do maior nome do pop nacional da atualidade.

publicado em
Foto: Gabriel Vorbon

Quando o nome de um álbum já traz consigo a promessa de grandiosidade, é de se esperar que ele conquiste recordes logo nos primeiros minutos de lançamento. E isso foi exatamente o que aconteceu com “SUPER“, o mais recente disco de Jão. Em um feito notável, o cantor brasileiro viu seu novo trabalho conquistar números impressionantes no Spotify logo após seu lançamento.

Nos primeiros 30 minutos desde o lançamento de “SUPER“, o álbum de Jão conseguiu atrair uma audiência simultânea de mais de 120 mil ouvintes no Spotify. A impressionante marca de 1 milhão de reproduções acumuladas em “SUPER” foi alcançada em apenas 40 minutos. E, em um piscar de olhos, o álbum já acumulou mais de 8.5 milhões de streams em apenas 24 horas, estabelecendo um novo recorde de estreia no Spotify Brasil.

SUPER” não apenas reflete o atual momento grandioso do cantor, mas também abraça uma série de temas abrangentes, desde amores e desamores até traição, vingança, sonhos e conquistas. Jão trabalhou incansavelmente em estúdio, resultando em 14 faixas cuidadosamente curadas e sincronicamente alinhadas.

Com planos ambiciosos para o próximo ano, Jão está se preparando para uma turnê em estádios e grandes arenas em todo o país. A turnê “SUPER” terá início em 20 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. As datas restantes da turnê serão anunciadas nesta quarta-feira, dia 16. Os ingressos para essa experiência única estarão à venda a partir de 17 de janeiro. A parceria com a 30e promete oferecer uma experiência visualmente rica, incluindo cenografia envolvente e conteúdo cativante, elevando a conexão entre o artista e seus fãs a novos patamares.

Aparece na notícia:,
Topo