Hashtag Pop

Jão fará shows nos maiores estádios do Brasil

Com investimento milionário em experiência, cenografia e conteúdo, a turnê passará por pelo menos 15 cidades entre estádios e arenas ao redor de todo o país.

publicado em
Com uma das eras mais promissoras, disco lançado em outubro de 2021 recebeu a placa pelas vendas acima de 160 mil cópias vendidas segundo a Pró-Música Brasil
Foto: Gabriela Schmidt

O cantor Jão acaba de unir com a poderosa produtora 30e para realizar uma turnê nacional inesquecível. Depois de um 2022 de muito trabalho, com shows lotados de Norte a Sul do país, o artista está prestes a dar um passo gigante em sua próxima era musical.

Com apresentações confirmadas nos palcos mais icônicos do país, a turnê vai levar a energia única de Jão para os corações de seus fãs. O Allianz Parque (São Paulo), Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), Pedreira Paulo Leminski (Curitiba) e Arena Fonte Nova (Salvador) serão alguns dos palcos privilegiados por receberem esse grande espetáculo.

Renan Augusto, empresário do artista, está emocionado com essa conquista: “É um momento muito gratificante para nós. Um passo gigante, praticamente inédito no cenário da música pop brasileira. Lançar uma turnê com shows em estádios, com o tempo de carreira que o Jão tem, é a prova do seu talento, da entrega nos palcos e da conexão poderosa que ele construiu com seu público ao longo desses anos. Estamos trabalhando para criar um grande espetáculo“.

E não é só isso! Pepeu Correa, CEO da 30e, está apostando alto nessa parceria de sucesso: “Jão é um fenômeno e isso ficou claro para o Brasil inteiro no último ano. Agora, nossos esforços e investimentos estão direcionados para criar algo poucas vezes visto por aqui. Será um momento marcante não só para a carreira dele, mas também para todo o mercado da música brasileira“.

A ansiedade dos fãs já está nas alturas! O anúncio completo com todas as cidades, datas e informações gerais de vendas será realizado em breve. Preparem-se para viver momentos inesquecíveis ao som das músicas envolventes e da voz marcante de Jão. Essa turnê promete entrar para a história da música brasileira e é imperdível para todos os amantes da boa música e do talento nacional. Fiquem ligados, pois a emoção está garantida!”

Aparece na notícia:,
Topo