Hashtag Pop

Jão desabafa sobre questionamentos à sua sexualidade após clipe com João Guilherme

Cantor defende sua liberdade de expressão e critica a diferença de tratamento em relação a outros artistas.

publicado em
Jão desabafa sobre questionamentos sobre sua sexualidade após clipe com João Guilherme
Foto: Reprodução/YouTube

Após o lançamento do clipe de “Me Lambe“, no qual recebe uma lambida no rosto de João Guilherme, o cantor Jão usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as frequentes perguntas relacionadas à sua sexualidade.

Nas redes sociais, Jão compartilhou seus sentimentos e expressou sua frustração com as críticas que recebe em relação à forma como escolhe expressar sua sexualidade. O cantor questionou por que, quando beija uma mulher, sente a pressão de esconder sua orientação sexual, enquanto, quando o beijo é com um homem, é acusado de chamar atenção de forma exagerada.

O desabafo de Jão foi direcionado ao público e à mídia, destacando a disparidade de tratamento em relação a outros artistas, como Gusttavo Lima, que não enfrentam o mesmo tipo de questionamento sobre suas relações amorosas em seus trabalhos.

Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. Quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso? Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa,” escreveu o cantor.

Aparece na notícia:, ,
Topo