Hashtag Pop

Jão anuncia seu quarto álbum de estúdio, ‘SUPER’

Artista causou alvoroço nas redes sociais pelo lançamento do projeto, que segue com data de estreia ainda em segredo.

publicado em
Jão anuncia seu quarto álbum de estúdio, "SUPER"
Foto: Divulgação

Na terça-feira (8), o cantor Jão deixou seus fãs animados ao revelar o lançamento de seu tão esperado quarto álbum de estúdio, intitulado “SUPER“. Por meio de uma carta aberta compartilhada em suas redes sociais, o artista compartilhou detalhes sobre o processo criativo e os sentimentos incorporados nesse novo trabalho.

Após uma extensa turnê pelo país com o impactante álbum “Pirata“, Jão tomou um período de recolhimento de meses, afastando-se das redes sociais para se dedicar de corpo e alma a essa nova empreitada, visando presentear seu público com uma era completamente nova. O lançamento do álbum coincide com os planos do cantor de embarcar em uma grandiosa turnê em estádios e grandes arenas pelo Brasil, com cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba já confirmadas.

O anúncio do álbum “SUPER” provocou uma intensa onda de ansiedade entre os fãs e o público em geral, que aguardam com grande expectativa a data de lançamento e as surpresas que serão reveladas nessa nova fase. “SUPER” chega para suceder os estrondosos sucessos de álbuns anteriores como “Lobos“, “Anti-Herói” e “Pirata“, consolidando ainda mais a carreira brilhante e inovadora de Jão no cenário musical brasileiro.

Aparece na notícia:,
Topo