Hashtag Pop

Isaías Silva reunirá shows de grandes artistas na nova edição da ‘Malokera’

Reunião promovida por humorista em SP também terá shows de Marina Sena e MC Dricka.

publicado em
Foto: Divulgação

O renomado humorista das redes sociais, Isaías Silva, que conta com uma base de fãs de mais de 20 milhões, reuniu a imprensa nesta terça-feira (15) para o lançamento da mais recente edição da aguardada Malokera! O evento vai além de uma simples festa, representando uma celebração da arte e cultura, com um line-up diversificado que promete agitar os participantes. Nomes como Marina Sena, Carol Biazin, MC Dricka, DJ Ery, Deekapz, MC Carol e Os Travessos estão presentes na programação.

Consegui trazer pessoas que admiro e que representam diferentes tribos. Malokera é apenas o começo de um projeto maior. Quero que as pessoas se divirtam e se sintam à vontade“, explicou o humorista durante a entrevista coletiva.

Malokera, expressão que transformou um termo pejorativo em símbolo de empoderamento, tem origem na palavra “maloca“, uma cabana comunitária utilizada por nativos indígenas da região amazônica. Essa escolha reflete perfeitamente o espírito da celebração, que tem como objetivo unir diversas expressões artísticas em um mesmo espaço, sem julgamentos.

Não chamo Malokera de festa, mas de movimento ou data para as pessoas possam se juntarem. É ver bons amigos, celebrar a música, a arte e a diversidade. A intenção da Malokera é juntar tribos para criar uma grande união entre a galera do pagode, do pop, do R&B, do funk. O grande propósito é se curtir e cultivar novos relacionamentos!, contou Isaías Silva.

Aparece na notícia:, , ,
Topo