Hashtag Pop

Integrantes do RBD não estão mais se falando, diz jornalista

Jornalista mexicana Martha Figueroa revela que a harmonia entre os integrantes do grupo está acabando.

publicado em
Integrantes do RBD não estão mais se falando, diz jornalista
Foto: Divulgação

Os fãs do RBD estão em alerta máximo após revelações sobre uma possível briga entre os membros do grupo. De acordo com a jornalista mexicana Martha Figueroa, a harmonia entre os integrantes do grupo pop está desaparecendo, e as causas apontam para problemas financeiros pós-turnê e desgastes nas relações interpessoais.

Martha Figueroa contou sobre os bastidores tumultuados do RBD, revelando que a intenção inicial de marcar novas datas de shows foi abalada pelas tensões entre os cantores. Enquanto Christian Chávez ainda mantém contato com todos, Anahí, Dulce María, Christopher von Uckermann e Maite Perroni parecem ter se distanciado drasticamente.

Um evento recente que alimentou ainda mais as especulações foi o aniversário de Maite Perroni, em 9 de março, no qual os integrantes do grupo trocaram mensagens carinhosas publicamente. No entanto, o gesto de Anahí foi notavelmente breve e, segundo relatos, foi excluído logo em seguida.

Até o momento, nem os membros do RBD nem seus representantes se pronunciaram oficialmente sobre as alegações de Figueroa. Enquanto isso, os fãs estão divididos, alguns tratando a notícia como um boato, enquanto outros estão preocupados com o futuro do grupo que marcou uma geração.

Topo