Hashtag Pop

Indya Moore, estrela de Pose, revelou que recebeu assistência da fundação de Lady Gaga antes da fama

Em entrevista ao Page Six, Indya Moore agradeceu a "Born This Way Foundation", fundação de Lady Gaga, pelo acolhimento antes da fama quando não tinha onde morar

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Indya Moore, estrela de “Pose”, que dá vida a personagem Angel Evangelista na série, foi convidada para o jantar, realizado no último sábado (13) no MoMA, da “Born This Way Foundation” de Lady Gaga em parceria com a Dom Pérignon.

Em entrevista ao Page Six, a atriz relembrou um momento delicado e “muito assustadora” da vida antes da fama e a assistência que recebeu da fundação de Lady Gaga, agradecendo à “Born This Way Foundation” pelo acolhimento.

“Antes de começar a trabalhar em ‘Pose’, não muito antes disso, eu não tinha casa. Eu estava lidando com muitas coisas na minha vida pessoal que eu nunca tive a oportunidade de resolver. Eu fui direto para o trabalho e ser artista é tudo que eu sou para as pessoas, e agora eu estou tentando ser algo a mais para mim. E é nisso que eu foco. As pessoas não deviam ter que ficar sem casa, especialmente em cidades, especialmente em lugares onde você não pode plantar sua própria comida na terra. Então é bem difícil, especialmente quando você é jovem, especialmente quando você é queer, quando você é trans […]. Eu pude ficar sob os cuidados da agência de adoção até os meus 22 ou 23 anos. Foi por causa dessa fundação que eu tive a oportunidade de estar a salvo por tanto tempo e ter algum tipo de estrutura”, revelou Indya Moore.

Indya Moore, que ganhou destaque pelo incrível papel como Angel Evangelista em “Pose”, de Ryan Murphy, é um dos grandes nomes do cenário atual e uma das principais representantes da comunidade LGBTQIA+ entre os artistas da nova geração.

Aparece na notícia:,
Topo