Hashtag Pop

Homem é preso após suposta tentativa de invasão a prédio de Taylor Swift

publicado em
Homem é preso após suposta tentativa de invasão a prédio de Taylor Swift
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22), um homem de 33 anos, David Crowe, foi preso sob acusações de assédio e perseguição a Taylor Swift em frente ao prédio em Nova York onde a cantora mora. Segundo a polícia de Nova York, Crowe estava agindo de maneira irregular e perturbadora, levando à sua detenção.

A polícia de Nova York recebeu queixas de moradores, alertando sobre um homem emocionalmente perturbado. Crowe foi detido sem incidentes adicionais e agora enfrenta acusações de assédio e perseguição.

Esse é o segundo episódio semelhante em apenas uma semana. No sábado, um homem de aproximadamente 30 anos foi preso por tentar invadir o apartamento de Taylor. Testemunhas afirmam que o suspeito estava “espreitando” na área por mais de um mês.

O histórico inclui casos anteriores de invasões, como o ocorrido em 2018, quando Roger Alvarado, da Flórida, invadiu o apartamento da cantora. A preocupação com a segurança de Taylor Swift ressalta a necessidade de medidas adicionais em sua residência nova-iorquina.

Felizmente, a cantora não estava no prédio durante os incidentes recentes, encontrando-se fora assistindo ao jogo de futebol americano do namorado.

Aparece na notícia:,
Topo