Hashtag Pop

Hit ‘Qual é seu desejo?’ de TZ da Coronel domina as paradas e mira o Top #1 mundial

Faixa em parceria com Ryu The Runner, tem produção de Nagalli e já conta com 12,73M de plays nas plataformas, mais de 8,7M no Youtube.

publicado em
Hit 'Qual é seu desejo?' de TZ da Coronel domina as paradas e mira o Top #1 mundial
Foto: Divulgação

O artista TZ da Coronel está determinado a alcançar o topo do mundo da música, e seu mais recente hit está abrindo caminho para isso. Com a faixa “Qual é seu desejo?“, TZ da Coronel conquistou o #1 do Top Songs Brazil no Spotify logo após viralizar no TikTok.

Produzida por Nagalli e lançada pelo selo Cúpula, a música conta com a participação especial de Ryu The Runner. Com mais de 12,73 milhões de plays nas plataformas de streaming e 8,7 milhões de visualizações no YouTube, o clipe, gravado na Rocinha, Rio de Janeiro, rapidamente se tornou o #1 de vídeos em alta desde o dia do lançamento.

‘Qual é seu desejo?’ remete a um chefe que conta como são as coisas no dia a dia. Sobre os negócios nas ruas, como funciona e como as pessoas agem ao decorrer disso tudo. Como o dinheiro pode trazer poder e discórdia ao mesmo tempo, podendo afetar a ética das pessoas por querer chamar mais atenção que o próprio chefe. Como diz em ‘bem me quer, mal me quer’, um trecho da faixa. Sempre contando isso na linguagem do trap e mantendo a minha essência, com o Ryu complementando tudo isso”, afirma TZ.

Ouça agora:

Aparece na notícia:,
Topo