Hashtag Pop

Heey Cat indica três artistas LGBTQIA+ para conhecer durante quarentena

publicado em
Heey Cat indica três artistas LGBTQIA+ para conhecer durante quarentena
Foto: Divulgação

Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat, é uma DJ, influenciadora digital e criadora de conteúdo. Ela vem agitando as redes sociais nessa quarentena e gerando informações para milhares de pessoas. Além do carimas, Heey Cat leva sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas. Ela indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para o público escutar e enaltecer nas redes sociais.

Tchelo

Tchelo é integrante do grupo Quebrada Queer, um dos representantes da comunidade LGBTQI+ dentro do Rap Nacional. O rapper vem conquistando cada vez mais o coração de todos em suas redes sociais. Com muita representatividade, as letras de suas músicas tratam de temas diversos ligados à sua vivência. “Encaracolado“, lançado em 2019, já soma mais de 180 mil plays no Spotify.

Siga Tchelo nas redes sociais.

Doralyce

Doralyce é uma cantora e compositora que cresceu dividida entre a Metrópole e a zona da mata sul do estado de Pernambuco, em Palmares. Ela começou sua vida musical aos 3 anos cantando na igreja. Em 2017, lançou seu primeiro álbum “Canto da Revolução”, com 8 canções autorais. Recentemente ela divulgou o seu mais novo single “Jah Wanna Know“, que fala sobre a hashtag que dominou as redes sociais nos últimos dias: “Vidas Pretas Importam“.

Siga Doralyce nas redes sociais.

Katú Mirim

Katú Mirim é uma rapper, cantora, compositora, atriz e ativista da causa indígena. Moradora da periferia de São Paulo e indígena urbana (por ser nascida e criada na cidade), ela é famosa por suas letras que através do rap/trap reconta a história da colonização pela ótica indígena e por levantar questões, até então pouco discutidas no cenário musical atual. Recentemente, ela lançou o EP “s” que inclui a música Aguyjevete (que em guarani tem o significado de gratidão).

Siga Katú Mirim nas redes sociais.

Aparece na notícia:, ,
Topo