Hashtag Pop

Hayley Williams explica saída de membro do Paramore: “homofobia”

publicado em
Hayley Williams explica saída de membro do Paramore: “homofobia”
Foto: Reprodução/Instagram

Hayley Williams, integrante do grupo em hiato Paramore, mostrou sua indignação após um comentário homofóbico, supostamente feito por Josh Farro, seu ex colega de banda, circular na internet. A cantora disse que esse foi o motivo para que alguns membros deixassem o grupo no passado.

Há um motivo pelo qual restam apenas três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, não foi por minha causa. O Paramore não perdoa crenças religiosas/políticas dogmáticas que deixam os nossos amigos, fãs e família LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança”; disse Hayley Williams. “E sabe, se você não concorda com isso, bem, fique à vontade para ir aonde todos os membros anteriores do Paramore foram, que é literalmente para qualquer outro lugar que não seja no Paramore”; concluiu.

Alguns fãs do Paramore lembraram, por meio de publicações, de um episódio no qual Josh estaria envolvido em um crime de homofobia. Uma captura de tela de um suposto post feito pelo guitarrista, no qual ele chama a homossexualidade de “perversão”, está circulando na internet.

Aparece na notícia:, ,
Topo