Hashtag Pop

Hayley Williams deixa fãs na expectativa ao anunciar “Petals For Armor”

publicado em

Hayley Williams, também vocalista da banda Paramore, segue deixando os fãs em polvorosa com a estreia do projeto solo. A artista, que estreia “Petals For Armor” no próximo dia 22 de janeiro, liberou um teaser nas redes sociais. No vídeo misterioso, além de divulgar a data, a artista traz imagens de uma floresta, com um tratamento misterioso, com iluminação em tons de vermelho. Aquecendo o público desde o aniversário, celebrado no dia 27 de dezembro de 2019, a artista já colocou no ar um novo site e fãs de vários países já veem cartazes espalhados pelas ruas.

No anúncio de dezembro, a artista divulgou a seguinte mensagem no Twitter: “eu vou lançar novas músicas no ano que vem. Com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos, fiz uma coisa para chamar de minha. É um projeto muito especial e vocês vão poder ter um gostinho dele em janeiro”.

Hayley Williams deixa fãs na expectativa ao anunciar "Petals For Armor"
Hayley Williams deixa fãs na expectativa ao anunciar "Petals For Armor"

O público brasileiro é o quarto maior ouvinte de Hayley e de Paramore e os fã-clubes já estão se movimentando e colando cartazes pelas ruas das principais cidades do Brasil.

Aparece na notícia:
Topo