Hashtag Pop

Grag é a nova apresentadora do RuPaul’s Drag Race

Cantora é a primeira brasileira à frente da franquia de realities mais famosa da TV mundial.

publicado em
Grag é a nova apresentadora do RuPaul's Drag Race
Foto: Divulgação

A espera acabou, minha gente! A versão brasileira do icônico programa RuPaul’s Drag Race já tem sua apresentadora confirmada, e é ninguém menos que a “rainha do universo” Grag Queen! Aos 28 anos, ela está em ascensão internacional e se tornou a primeira brasileira a comandar a famosa franquia de realities da TV mundial.

O Drag Race Brasil está prestes a chegar ao Paramount+ e à MTV, tanto no Brasil como no restante da América Latina, além do WOW Presents Plus, em outros países, exceto o Brasil. A série também estará disponível posteriormente no Paramount+ nos Estados Unidos.

Grag Queen, que é cantora e multiartista, expressou sua emoção ao realizar esse sonho inimaginável: “Como descrever a realização de um sonho que eu jamais ousaria sonhar?! A cada reunião, a cada cílio colocado, a cada passo dado, eu sentia que estava me aproximando cada vez mais de assumir um dos maiores papéis da minha vida. Nesse processo, descobri que sou muito mais do que uma multiartista, sou também uma comunicadora“, celebra a talentosa drag queen.

Ela acompanha o Drag Race e seus derivados há mais de onze anos e está radiante por poder vivenciar a versão brasileira e ocupar a cadeira principal como apresentadora: “É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento!“, vibra Grag Queen.

A relação entre Grag Queen e RuPaul é íntima. Foi em outro reality da franquia, Queen Of The Universe, que a drag brasileira mostrou seu brilho ao superar 14 rainhas de 10 países diferentes, conquistando o prêmio de US$ 250 mil e o título de Rainha do Universo.

Estamos falando de uma franquia extremamente famosa, e o que tornará esse formato ainda mais interessante é o elemento humano: as drags brasileiras. Elas trazem consigo toda a essência do talento, ousadia, musicalidade, das diferentes culturas e da imensa variedade de possibilidades“, destaca Grag Queen.

Após o Queen Of The Universe, Grag Queen se firmou como uma das maiores revelações do cenário pop brasileiro. E não parou por aí: ela lançou uma carreira internacional bem-sucedida e já se tornou uma das drag queens com mais fãs em todo o mundo. O talento dessa rainha brasileira está conquistando corações por onde passa.

Agora é aguardar ansiosamente pela estreia do Drag Race Brasil e se encantar com o talento, a irreverência e a personalidade única de Grag Queen, que promete fazer história nessa nova temporada do programa.

Aparece na notícia:, , ,
Topo