Francinne assina contrato internacional e prepara tour promocional pelo sul da Ásia
K-Pop

Francinne assina contrato internacional e prepara tour promocional pelo sul da Ásia

A cantora Francinne está preparando o lançamento de seu primeiro projeto internacional, mais especificamente voltado para o mercado da Coreia do Sul. Fã de assumida do mercado de K-pop, ela assinou contrato com empresa sul-Coreana LL Entertainment e será a primeira cantora brasileira a debutar na Coreia do Sul.

Após lançar a música “Te Quiero Mas”, parceria com o cantor Spax, ela recebeu diversos convites para se apresentar nos eventos da cultura sul-coreana. Assim, recebeu a proposta de agenciamento da LL Entertainment, empresa responsável por trazer grupos de K-pop para turnês pelo Brasil.

“Escolhemos a Francinne, por ser uma cantora pop, além do talento, carisma e dedicação, ela se identificou muito com a cultura sul-coreana, isso torna o trabalho muito mais especial. Nosso projeto para que ela seja lançada na Ásia não é somente lançar uma música, será criado um plano de carreira internacional e inicialmente lançado no Brasil e Coreia do Sul, e em seguida iremos trabalhar em outros países na Ásia e Europa. É um projeto inédito no Brasil e no mundo, será produzido totalmente na Coréia do Sul e cantada em dois idiomas, português e coreano”, conta Léo Lee, CEO da LL Entainment.

Francinne será a primeira artista brasileira sem descendência asiática a lançar um projeto voltado para o mercado de pop coreano. O álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano e será lançado em duas etapas, entre as duas nações. As operações iniciam pelo Brasil, e em seguida um tour promocional pelo sul da Ásia será realizado após o fim da pandemia.

“Estou muito empolgada em me juntar à LL Entertainment para esse projeto internacional. Me encantei pela cultura coreana logo após meu feat com o cantor Spax, e desde então venho vivenciando experiências incríveis e conhecendo muito sobre o universo coreano, principalmente o do K-pop. Essa é uma das grandes novidades em minha carreira para esse ano, além dos meus lançamentos em português que estão chegando em breve”, comenta Francinne, sobre este novo projeto em sua carreira.

Francinne já se prepara para sua primeira viagem até a terra de BTS e BLACKPINK para finalizar as gravações e cumprir a agenda de compromissos.

Francinne assina contrato internacional e prepara tour promocional pelo sul da Ásia

Assuntos do Momento ⚡

To Top