Hashtag Pop

Filhos de Britney Spears planejam mudança de cidade em busca de distância mãe, afirma TMZ

Sean e Jayden, os filhos da renomada cantora Britney Spears, estão planejando uma mudança para o Havaí, segundo o TMZ.

publicado em
Filhos de Britney Spears planejam mudança de cidade em busca de distância mãe, afirma TMZ
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações divulgadas pelo famoso veículo de entretenimento TMZ, Sean e Jayden, filhos da cantora Britney Spears, estariam planejando se mudar para o Havaí com o intuito de se afastarem tanto da mídia quanto de sua própria mãe. Fontes próximas às crianças revelaram que a decisão de não verem Britney há mais de um ano teria partido dos próprios filhos, caracterizando um período de afastamento entre eles.

A notícia da possível mudança para o Havaí tem gerado grande repercussão e despertado a curiosidade do público em relação ao relacionamento entre Britney Spears e seus filhos. Segundo as fontes, Sean e Jayden expressaram o desejo de distanciamento, visando encontrar um ambiente mais tranquilo e longe dos holofotes da mídia, que sempre estiveram presentes em suas vidas.

Desde que Britney Spears se tornou o centro de uma batalha legal em relação à sua tutela, a vida da cantora tem sido de intenso. Seus filhos, por sua vez, têm experimentado os efeitos colaterais dessa exposição constante. A decisão de se mudarem para o Havaí, conforme reportado pelo TMZ, pode ser vista como uma busca pela privacidade e pela construção de uma nova rotina afastada dos holofotes.

Embora as informações ainda não tenham sido confirmadas oficialmente pela família, a possível decisão dos filhos de Britney Spears de se distanciarem da mãe levanta questões sobre a dinâmica familiar e o impacto da mídia em suas vidas. Vale ressaltar que, ao longo dos últimos anos, Britney tem lutado para recuperar sua autonomia e controle sobre sua vida pessoal e profissional.

Aparece na notícia:,
Topo